younger than yesterday
21 de Janeiro de 2012

Formado em Maceió, AL no ano de 2011 por Mário Alencar (baixo e voz), Leonardo Santiago (guitarras) e João Victor (bateria), o Flowed já chegou ao primeiro EP, chamado apenas de “Flow”, assustando ouvidos mais sensíveis.

O resultado é uma interessante mistura de Dinosaur Jr. e Sonic Youth e Pavement, com bons ecos de grunge. Ou seja, há muita sujeira, ruídos, microfonia e energia jovem fluindo aqui.

O Flow EP É um disco pra ouvir alto, começando com direta “Glow”, o exemplo maior dessa mistura, a menor do disco. “Negative Air” lembra o Nirvana de “Bleach” propositadamente mal gravado. – ou “cru”, se preferir. “Everything’s Blowing” começa com um rife setentista, algo que provavelmente você já ouviu em alguma parte da discografia do AC/DC (?!!), o que de modo algum compromete Aliás, é capaz do rife grudar na cabeça e você nem perceber – essa é uma das funções de um rife, afinal de contas. “Lucifer Rising” compete à categoria de música mais barulhenta do ano. Já ganha de cara o nosso apreço. Mas o melhor mesmo está na ensurdecedora-com-transbordamento pop, “Fool” e o ápice fica por conta da insanidade de seis minutos que é “Sometimes I Think About His Death”. Se seu ouvido está moldado à trilha sonora cativa de#indiesfestivos, talvez seja melhor nem tentar.

mediafire


publicado por abílio nova às 00:03 link do post
tags: ,
Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
22
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
PRECIOSO DESCUBRIMIENTO...MUITO OBRIGADA!
Grande rockada !
yzxqfzgmcwsl
For sure.
I presume the cover is a homage to Spacemen 3....h...
Muy buen blog, lo sigo siempre, saludos.
muchas gracias por subir mi música. Sebastian. Sou...
saludos sebastian. gracias.
muy bueno el blog, me gusta la variedad de música ...
blogs SAPO